Danilo Cabral diz que Lucas Ramos e Miguel Coelho precisam se unir para dar vida ao PSB de Petrolina

1
1

juntos1

Quando o ex-governador Eduardo Campos era vivo, ele conseguiu algo que merece nossa recordação e destaque: Unir o PSB de Petrolina. Era notório observamos nessa época, as lideranças mantendo algo que é muito comentado atualmente pelas autoridades: O diálogo.

Hoje, Paulo Câmara tem essa missão, dar continuidade ao trabalho de Eduardo Campos mantendo a linha de que na política tudo pode acontecer.

Mas, quem poderá ter esse elo de ligação entre as lideranças locai, é o Secretário de Planejamento da gestão estadual, Danilo Cabral.

Como um conhecedor da política petrolinense, Cabral sabe como se comportaram até agora os deputados Lucas Ramos e Miguel Coelho (PSB) no âmbito da política. O racha instalado no partido poderá, segundo o secretário, ocasionar futuramente, na união do Partido Socialista podendo fazer até mesmo que Lucas Ramos e Miguel Coelho falem a mesma língua.

“Eu acredito na união pregada por Eduardo Campos durante a sua vida política e o PSB não é hegemônicos e nós vamos praticar mais uma vez essa situação em Petrolina de tentar unir Lucas, Miguel, Gonzaga, que são forças politicas que precisam dar vida ao PSB. Vamos deixar que essas lideranças construam um debate buscando caminhar juntos, mas primeiro precisamos saber o que o partido pensa como projeto para Petrolina”, frisou Danilo Cabral.

1 COMENTÁRIO

  1. Rapaz, estes dois para mim ainda não atingiram a maturidade para estarem na política. Meus filhos (bem mais novos) tem mais maturidade que esses dois aí. Deixe a vaidade política de lado e se UNAM para buscar, apresentar e trazer melhorias para a sociedade petrolinense e não ficar brigando como dois inimiguinhos de escola primária. FALA SÉRIO!

Comments are closed.