Policiais da 22ª Delegacia Seccional de Polícia de Floresta comandada pela delegada Polyanna Nery prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (15) Antônio Joaquim Nascimento. Ele é acusado de assassinar de forma brutal uma menina de 5 anos.
O criminoso estuprou a menina e em seguida matou a criança a pedradas e colocou a mesma dentro de um saco plástico embaixo de um caixote de madeira no bairro do Inocop, no município de Belém do São Francisco. O acusado foi levado para a a Delegacia de Polícia Civil de Floresta.
A menina estava desaparecida deste a noite de ontem (14), e foi localizada nesta manhã. Familiares da garota e a população de Belém, estão em choque com mais um crime brutal cometido contra criança.
e muita tristeza as nossas crianças pagando por tanta barbaridade esses monstros deveria tomar vergonha na cara e deixa nossas crianças em paz
Esse peste devia era ser morto, alem de estrupa a menina, acaba fazendo um suicido desse tirando a vida da criança, eu sendo o delegado eu metia um cara desse na cadeia mais nada, eu matava ele, aos poucos pra ele ver se é bom fazer crime
ESSA INFORMAÇÃO ESTÁ INCORRETA. QUEM EFETUOU TODA A PRISÃO FORAM OS POLICIAIS MILITARES DA 1ª CIPM/BELÉM DE SÃO FRANCISCO, COMANDADA PELO MAJOR RUTÊNIO E CAPITÃO JACKSON. DESDE A INVESTIGAÇÃO ATÉ A SOLUÇÃO DO CASO, COM A CONSEQUENTE PRISÃO DO HOMICIDA, NÃO PARTICIPAÇÃO ALGUMA DE POLICIAIS CIVIS. SOLICITO QUE O NOBRE ADMINISTRADOR DO BLOG, CORRIJA ESSA EQUIVOCADA MATÉRIA E FAÇA JUS A QUEM REALMENTE MERECE OS MÉRITOS PELO ÊXITO DA OCORRÊNCIA.
é verdade o trabalho foi feito todo por os policiais de belém floresta só está entrando com a grade so´isso
Só gostaria de ressaltar que foram os polícias da 1a Cipm que efeturam a prisão, a Delegacia de Floresta apenas recebeu o preso pois a de Belém não tinha estrutura para mantê-lo preso pois a população queria retirar ele para agredir. Se fossem esperar pela Civil até hj estariam esperando.
Só acho que estão dando muita importância a quem fez a prisão e estão perdendo foco,até mesmo pq a polícia não fez mais que sua obrigação! Infelizmente mais uma criança é alvo de um marginal sem coração. Meus pêsames a familia,que Deus dê conforto.
Merecia ser morto aos poucos esse infeliz.
Se ele for realmente o culpado, tem que pegar 30 anos de cadeia, que, infelizmente, é o máximo que um apenado pode pegar aqui no Brasil. Esse é mais um crime que abala nossa região. Condolências à família desse anjinho. Que Deus a conforte. Agora, por outro lado, não pode o blog colocar no título da reportagem que ele é o culpado, já que só a justiça pode condenar uma pessoa, após o devido processo legal. “Ninguém será considerado culpado senão após o trânsito em julgado da sentença penal condenatória”. É uma crítica construtiva que faço ao blog.
Se eu fosse o majo da pm eu diria aí pessoal o marginal tão em suas mãos faz o quele merece,filmem e mostrem nas redes sociais como se deve fazer com um infeliz desse aí
Quem mata criança tem que morrer aos poucos com muita dor
Infelizmente o nosso código de processo penal é vovô, onde deixa brecha pra q crimes desta e outras naturezas deixem de ser cumprido totalmente, vamos lá: no máximo 30 anos, isso é o q a constituição permite, destes esses vem as reduções: não antecedentes criminais,endereço fixo, para cada dia trabalhado três a menos,bom comportamento no Sistema prisioneiro,daqui a pouco anos terá resultou dos dias dos país, mães, natal, etc( será q volta de livre e espontânea vontade)? digamos q volte, no máximo passará 1/3 da pena preso, digamos detido, pq o sistema presidiário é tão falho q tem TV, som, drogas, celulares, etc e se tiver um bom advogado criminalista ainda vai a Brasília recorrer ao Supremo Federal o qual ainda corremos o risco do S.T.F aceitar tal pleito, Pergunto? Onde está o pessoal dos direitos humanos? Kkkkkkkkkkk, imagine se fosse um policial simplesmente agredisse um adolescente guando o mesmo fosse desmoralizado, adolescente de 17/6 anos, provavelmente iria responder um inquérito admin. Policial, se tiver menos de três anos, n ter passado o probatório com certeza seu nome estará no diário oficial(exclusão) caso contrário vai direto pró CREEP, onde civis ficavao no antigo DPPS subordinado ao extinto DOPS, hoje ficam todos juntos no CREEP, amigos policiais civis e militares isso é revoltante, infelizmente a polícia prende e a justiça solta, n q a justiça seja culpada, está tem o dever e o direito de exercitar o q o nosso vovô manda(C.P.B)
Pelo amor de Deus,foi mas um anjinho que partiu,e esse povo tá falando em mérito sinceramente ñ importa quem prendeu,o ser humano a cada dia que passa mim surpreende mas
Quem prendeu ou deixou de prender é o que menos importa nesse momento. Vamos focar no que realmente está em foco!? Salve nossas crianças.! Primeiro a garotinha lá de Petrolina e agora essa? Meu Deus!! Onde vamos parar com tanta violência? E agora está atingindo até as crianças. Fica aqui minha indignação…
sou vizinho de ambos, da pequena inocente e desse demonio vagabundo……pra alegria de todos nós, esse vagabundo foi levado pra o presido de salgueiro, lá foi bem recepcionado por oitos presos, que o estruparam, rasparam a cabeça e fizeram a sombranchelhas, o vagabundo se encontra até na data de hoje no hospital de traumas de petrolina, quebrado de caçete. o que é bom o aguarda quando ele for transferido pra o presido de petrolina, lá a turma já está esperando. TU VAI PAGARA CARO VAGABUNDO O QUE FEZ COM A CRIANÇA.
Comments are closed.