Caso Ceape: “Não podemos esperar de braços cruzados para esse entendimento chegar ao fim e nós vamos agir”, diz Secretário de Ordem Pública

0
2

ceape4

A Prefeitura Municipal de Petrolina continua dando celeridade às investidas para a construção do Centro Administrativo da cidade após alguns permissionários receberem documentação que permite a construção de novos imóveis em áreas determinada pela gestão.

Mesmo com a decisão, existem cerca de 40 comerciantes que aguardam decisão judicial que irá julgar a permanência ou não dos mesmos no Centro de abastecimento.

O Secretário de Ordem Pública Genivaldo Santos, que constantemente acompanha as ações no Ceape revela que a decisão da justiça, segundo ele, está sendo respeitada e que os permissionários deverão permanecer no espaço até a ordem for concedida pelo juiz.

“Os que estão com liminar na justiça, esses serão preservados e aqueles que não precisam de autorização do juiz, os box serão demolidos para darmos início a primeira fase da construção do Centro Administrativo” ressaltou.

Jota Santos disse ainda que muito em breve haverá um entendimento entre os permissionários e a prefeitura para que a novela ‘Ceape’ chegue ao fim, mas essa realidade ainda perece distante.

“Acreditamos no bom senso e no entendimento com a prefeitura dos demais que comerciantes e acredito que o interesse público, acima de tudo prevalecerá. Não podemos esperar de braços cruzados para esse entendimento chegar ao fim, nós vamos agir e estamos a passos largos e eles também não podem impedir que o município trabalhe, os muros do Centro Administrativo já serão construídos”, finaliza.