O deputado Miguel Coelho, líder do PSB de Petrolina endossou o discurso e rebateu as declarações do deputado Lucas Ramos e demais lideranças, que segundo Miguel são contra ao projeto de mudança do Partido Socialista Brasileiro. O presidente do diretório municipal ressaltou que a Agenda 40 não significa a promoção de candidatura visando 2016 como disse Lucas Ramos. De acordo com Miguel, o que existe são pessoas que querem ‘atrapalhar’ o objetivo do PSB, que segundo ele tem a meta de ouvir as necessidades da população.
“Quero que outras lideranças saibam, que o momento não é de pensar em pré-candidatura ou em projeto pessoal de A, B ou C porque é o que tenho ouvido muito nos veículos de comunicação em Petrolina, jamais darei corda a esse tipo de pessoa. Nós queremos sim pensar no coletivo e não estou querendo me promover”, revelou.
Em mais uma resposta a oposição, Miguel Coelho salientou que o PSB estará atento, segundo ele sobre aqueles que desejam atrapalhar a política do grupo e mandou um recado:
“Eu quero pessoas que pensam no bem de Petrolina, não que atrapalhem com discursos incoerentes. O PSB veio com tudo e está com a gota e estamos de farol aceso e de luz alta porque nós queremos é ouvir a população e não quero saber de projeto pessoal de ninguém, mas ressalto que o PSB pretende criar um programa de governo e um grupo forte, e tenho certeza que no ano que vem Petrolina nosso partido dará seu recado e a mudança chegará breve em Petrolina”, finalizou.