O Vereador Ronaldo Silva (PSDB), autor dos projetos de lei que reduz o salário dos vereadores em 50% de 12 mil para 6 mil reais, e da instalação do ponto para que os colegas registrem a hora que chegam e saem da Casa Plínio Amorim foi bem criticado pelo vereador Zé Batista da Gama (PDT).
“Tem determinados projetos mirabolantes que chegam a serem demagógicos como esses do vereador Ronaldo Silva e isso só cheira campanha eleitoral. Primeiro porque vereador não precisa de ponto, ele tem o direito de ir e vir porque ele atende as comunidades, nós é que devemos ter discernimento de chegar cedo às sessões, Sobre baixar salário dos vereadores, nós não instituímos isso, a próxima legislatura é que precisa ver isso por conta da lei federal”, ressaltou.
Reafirmando que o projeto de Ronaldo Silva tem caráter eleitoreiro, Zé Batista diz que o vereador deveria ter pensado nesses projetos bem antes das eleições que se aproximam.
“Por que ele não pensou nisso antes? Ou então porque ele não renuncia 50% do seu salário? Eu voto contra os dois projetos e ele fica agora querendo ganhar voto da população, isso é coisa de quem fica em cima do muro. É muita demagogia e sensacionalismo”, disparou Zé Batista da Gama.
Esse vereador vai sair pra dar a vaga ao outra dono do cargo,por isso quer baixar o salário.
Perguntar não ofende:
Porque esse vereador não apresentou esse projeto quando ele assumiu a vaga do outro vereador dono do cargo.
Agora vereador.Não queira substimar nossa inteligência.
Comments are closed.