Lucas Ramos diz que grupo idealizador da Agenda 40 não representa o tamanho do PSB em Petrolina

0
1

lucas

A atuação do deputado Lucas Ramos como parlamentar está cada vez mais distante da união do PSB local que tem como presidente o deputado estadual Miguel Coelho. Para Lucas o desejo de disputar uma vaga na prefeitura de Petrolina vem da vontade que não se agrega ao grupo maneira que foi criada a diretória municipal do partido em Petrolina e justifica porque não participa da Agenda 40.

“Mesmo sabendo que Paulo Câmara é quem comanda o PSB, a forma como foi definida a composição da comissão provisória do partido local, não estava do nosso acordo e não terá minha participação. Eu declaro aqui que me ausento da Agenda 40 porque é algo promovido por um grupo político que não representa o tamanho do PSB em Petrolina”, disparou.

As declarações de Lucas revelam que o parlamentar pretende trabalhar para lançar sua campanha independente de partido político em 2016.

“Essas especulações que surgem sobre a possibilidade de disputarmos a prefeitura de Petrolina são frutos do trabalho que a gente vem desenvolvendo e quando somos lembrados, significa que estamos trabalhando muito e pretendo caminhar em 2016 independente de partido político”, finalizou.