Amigos e parentes da família do garoto Walisson Pedro Souza de Sá, 9 anos, encontrado morto no dia 14 de outubro, dentro de um canal de dejetos, (lagoa de estabilização), localizado no bairro Antônio Cassimiro I participam neste sábado (14) da missa de 30 dias do seu falecimento. A celebração acontece às 7h:30 da manhã na academia das cidades (Antiga Praça da Sementeira).
No mesmo dia haverá uma caminhada com o intuito de pedir justiça e que crimes como esse não se repitam saindo da casa onde o garoto morava na Rua da Harmonia, Vila Mocó em direção a Praça da Sementeira.
A caminhada contará com a presença da mãe do garoto de 4 anos da cidade de Sobradinho-BA, que foi morta pelas mesmas características de Walisson.
Amiga da família, Fabiana Ferreira revela que a mãe e a avó de Walisson ainda estão abaladas com a morte do garoto.
“Ele era criado pela avó e a mesta não consegue dormir direito e não come quase nada é muita dor para ela e a mãe do garoto está inconformada, é preciso chamar a atenção das autoridades, ninguém aguenta mais essas barbaridades e nós vamos gritar por isso nessa caminhada e todos devem chagar jundo, não deixem de participar”, ressaltou.
Entenda o caso
O homem que confessou ter matado brutalmente o garoto Walisson Pedro Souza de Sá, 9 anos que desapareceu no dia 12 de outubro quando o mesmo saiu para brincar de Skate na praça da academia da cidade que fica na Vila Mocó continua preso.
José Cícero da Silva, 43 anos, morador de rua, afirmou friamente a nossa reportagem que abusou sexualmente do garoto e chegou a enfocá-lo até a morte com a ajuda de um adolescente de 16 anos, que era vizinho da vítima e de acordo com informações da polícia, José Cícero teria dado uma quantia em dinheiro para esse adolescente comprar drogas e o mesmo teria atraído a atenção da criança até a praça da sementeira. Os dois levaram o garoto até o canal das proximidades do bairro Antônio Cassimiro I, onde abusaram sexualmente da criança.
José Cícero foi o mesmo que matou um garoto de 10 anos em maio desse ano no bairro Pedra Linda. O blog publicou matéria sobre o desaparecimento de Pedro Felipe Dos Santos, no dia 9 de Maio, que morava da rua 08, 120, Pedra Linda. Ele saiu de sua residência em companhia de dois colegas da mesma idade, para brincar em um pula-pula, instalado nas proximidades da sua casa, mas o seu corpo foi encontrado 5 dias depois em um matagal nas proximidades do contorno do bairro Pedra Linda, em estado de decomposição.
O mesmo ‘monstro’ que assassinou o garoto de 9 anos, Walisson, também estuprou e matou uma criança com 4 anos de idade no município de Sobradinho-BA.