Nosso blog publicou em primeira mão no último sábado (31) sobre a tentativa de homicídio contra o jovem de 18 anos que foi atingido na sexta-feira (30) por vários golpes de facão em diversas partes do corpo e que acabou perdendo uma mão. O fato aconteceu na Avenida 1, bairro Quati I em Petrolina.
A vítima, Alisson Dantas Nunes, foi levado ao Hospital Universitário por uma equipe de SAMU e o mesmo se encontrava em estado grave. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde dessa terça-feira (3).
Tudo aconteceu porque Alisson vinha passando pela rua quando recebeu uma mensagem do aplicativo Whatsapp e resolveu sentar em uma calçada para responder a notificação. O agressor, conhecido como ‘Celiano’, nome esse divulgado pelo boletim de ocorrência, achou que o jovem estava aproveitando gratuitamente o wi-fi de sua casa e resolver lhe dar vários golpes de facão.
A família de Alisson está abalada e em várias páginas das redes sociais, seus amigos pedem justiça, pois acreditam que a morte do jovem aconteceu por um motivo fútil.
“Como pode uma pessoa tão jovem morrer porque um lixo de ser humano achou que Alisson estava roubando o seu wi-fi?”,comentam os amigos nas redes sociais.
Gente quanta violência! Quanta maldade!
Fico imaginando como deve está a família desse jovem que tinha um futuro pela frente, futuro este que foi interrompido com tanta crueldade e por motivo fútil.
Que o Senhor Jesus possa confortar familiares e amigos e que a JUSTIÇA SEJA FEITA!
Isso tudo acontece porque no Brasil a justiça e mais podre , que tudo na vida,por isso esse monstro doente,covarde,fez o que fez .a melhor justiça e a de DEUS nosso pai,e que ele dê conforto a familia
Comments are closed.