Homem que matou brutalmente criança de 9 anos e praticou outros crimes confessa: “só matava por causa da cachaça”

1
3

acusado

Já está preso na 214ª Delegacia Circunscricional da Polícia Civil de Petrolina,  o homem que confessou ter matado brutalmente o garoto Walisson Pedro Souza de Sá, 9 anos que estava desaparecido desde a última segunda-feira (12) quando o mesmo saiu para brincar de Skate na praça da academia da cidade que fica na Vila Mocó.

José Cícero da Silva, 43 anos é morador de rua e afirmou friamente a nossa reportagem que abusou sexualmente do garoto e chegou a enfocá-lo até a morte com a ajuda de um adolescente de 16 anos, que era vizinho da vítima e de acordo com informações da polícia, José Cícero teria dado uma quantia de R$1o reais para esse adolescente comprar drogas e o mesmo teria atraído a atenção da criança até a praça da sementeira. Os dois foram a pé com o garoto até o canal das proximidades do bairro Antônio Cassimiro I e abusaram sexualmente da criança.

Os dois acusados já haviam planejado tudo. A ideia era que o adolescente contasse ao garoto que o mesmo ganharia um presente do dia das crianças, ele acreditou e foi levado ao outro acusado pelo adolescente que era amigo de Walisson.

Ambos revelaram detalhes a polícia confessando que praticaram sexo anal e oral na criança deixando o garoto com vários ferimentos.

O adolescente chegou a fazer o boletim de ocorrência de desaparecimento com a mãe do garoto de 9 anos, mas por medo de matarem ele,  não confessou que também participou do crime, mas após suspeitas, o mesmo acabou sendo preso no velório da criança e disse que não se arrepende do que fez.

Outros Crimes

José Cícero foi o mesmo que matou um garoto de 10 anos em maio desse ano no bairro Pedra Linda. O blog publicou matéria sobre o desaparecimento de Pedro Felipe Dos Santos, no dia  9 de Maio, que morava da rua 08, 120, Pedra Linda. Ele saiu de sua residência em companhia de dois colegas da mesma idade, para brincar em um pula-pula, instalado nas proximidades da sua casa, mas o seu corpo foi encontrado 5 dias depois em um matagal nas proximidades do contorno do bairro Pedra Linda, em estado de decomposição.

José Cícero que morava no fundo da casa dessa criança matou o mesmo com as mesmas características de Walisson. Ele agride, estupra e depois ebandona em um matagal. Na época, (mês de maio),  ele veio morar em Petrolina porque estava foragido por ter cometido mais três crimes, em Santa Maria da Boa Vista (PE), onde ele matou uma mulher, abusou e assassinou outras duas crianças.

Questionado sobre porque praticou esses crimes, o acusado diz:  “Só fazia isso mesmo por causa da cachaça”. 

José Cícero e o adolescente de 16 anos foram autuados por estupro de vulnerável e homicídio triplamente qualificado sendo que José Cícero poderá ficar 30 anos preso e o adolescente poderá cumprir pena de 3 anos, caso seja julgado.

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. Isso Não é ser humano isso é um monstro. Até até agora não consigo parar pra pensar oque se passa na cabeça desses animais para matar crianças inocentes… Só Deus Pode ter Misericórdia desse abutre

Comments are closed.