Pedro Neto é o mais novo filiado do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Petrolina. o ato aconteceu durante a Agenda 40 realizada neste sábado em Perolina no bairro Jardim Amazonas.
O jovem de 31 anos resolveu ter o seu nome no partido a pedido do deputado estadual Miguel Coelho e revela que sempre foi simpatizante do grupo.
“Esse partido tem evidências a nível municipal e nacional, é bem avaliado pois temos um deputado estadual, outro federal e um senador de renome, estou muito feliz porque assim como o PSB eu vivo a comunidade, sempre tive um perfil de sonhar grande de trabalhar para o povo e essa é a minha vontade”, contou.
Se a filiação de Pedro Neto desmonta sua militância afim de ingressar um caminho político em 2016, o jovem revela que pretende ouvir a comunidade para tomar o caminho certo e abraçar de vez a política.
“É muito cedo para falar e os rumos do amanhã vai depender se o partido me avaliar, se a família abraçar e se a comunidade de Petrolina ouvir o que tenho a oferecer, revela.
Pedro Neto é petrolinense, empresário do setor privado, o PSB é a sua primeira filiação partidária, é formado em administração fez pós-graduação em gestão empresarial e finanças, é acadêmico de direito e pretende contribuir com a política local.