Durante a Agenda 40 realizada em Petrolina deste sábado, o deputado estadual Miguel Coelho disse que está muito animado em assumir a presidência do partido no âmbito local. Miguel ao pregar esse discurso revelou que poderá fazer a união no campo das oposições respeitando a opinião e os espaços de cada um.
“Nós vamos fazer a união no campo das oposições, pois ele está dividida. Nós respeitamos o ponto de vista de cada um, mas para que Petrolina volte a crescer, é preciso a união de todos, essa é a palava que tenho pregado em minhas colocações, mas para se ter união é preciso humildade das pessoas”, frisou.
Depois dessas palavras, Miguel Coelho mandou um recado aos líderes do seu partido e a dúvida dos presentes no encontro, era saber se a mensagem foi direcionada à Lucas Ramos e Gonzaga Patriota.
“Quem não quiser união, não venha atrapalhar o PSB, quem não quiser ajudar, que procure seu rumo, nossa vontade agora é de fazer a mudança em Petrolina, preciso da ajuda de cada um”.
O líder do PSB local negou que o recado foi direcionado a Lucas Ramos ou Gonzaga Patriota.
“todos nós estamos focado na união, estamos focado no crescimento e não em ‘picuinhas’, as outras lideranças justificaram a ausência na agenda 40, mas o recado que dei foi para aqueles que não desejam ver o PSB unido”, finalizou Miguel Coelho.