Petrolina condecora Reitor da Univasf com medalha Nilo Coelho

2
3

reitor

O prefeito Julio Lossio entregou na noite desta quinta-feira (17) a Medalha Senador Nilo Coelho do Mérito Petrolinense, maior honraria do município, ao reitor da Univasf, Julianeli Tolentino pelos serviços prestados a população acadêmica de Petrolina. A solenidade aconteceu no Auditório da Justiça Federal.

O Reitor Julianeli, estendeu o mérito da honraria a sua equipe de colaboradores, e traçou um pequeno relatório das conquistas da Univasf sob sua reitoria, além de agradecer ao prefeito Julio Lossio, autor da outorga e a sua família, pilar em sua vida profissional e pessoal. “Primeiro quero agradecer ao prefeito Julio Lossio, por tamanha honraria, e aos amigos e familiares que vieram à Petrolina presenciar essa homenagem ímpar e dizer da alegria da parceria entre a Univasf e o Governo Municipal, que nos proporcionou gerenciar o HU”, declarou o reitor.

O prefeito falou do trabalho do homenageado e destacou a importância da família, de sangue representada pela mãe, esposa e filhas, e da acadêmica. “O Reitor tem toda razão de estender essa homenagem aos seus colaboradores da universidade. É importante dizer que a universidade não é feita apenas de paredes, mas, também dr pessoas. E você, caro Julianeli, foi escolhido para representar a todos. Então, homenagear o Reitor é homenagear cada universitário, cada docente, e cada colaborador. Digo mais, estamos homenageando a todos que vivem em torno a universidade. Quero aproveitar e parabenizá-lo pelo excelente trabalho que vem prestando a frente da Univasf, pois educação é a maior honraria que deixamos para o mundo”, finalizou o prefeito.

2 COMENTÁRIOS

  1. Deve ser porque ele está fazendo um excelente trabalho pela saúde de Petrolina através do HU ?!?
    Deve ser porque ele está fiscalizando as coisas como se deve, para que o HU seja referência?!?
    Ou ele merece ser premiado por não fazer nada pela saúde local.
    Juazeiro e Petrolina ambas as cidades com pensamento super atrasado e retrógrado.

  2. Que bom que ele não faltou a esse compromisso, já que no dia da audiência na Câmara que tratou da saúde de Petrolina, ele não pôde ir.

Comments are closed.