“Mais importante que recuperar o pátio de eventos, é preservar vidas”, disparou o vereador Ronaldo Cancão

0
2

souza

Ainda repercute entre os vereadores da Casa Plínio Amorim as discussões em torno da Avenida Perimetral/Transnordestina. Dessa vez, o vereador Ronaldo Cancão questionou do poder executivo sobre os recursos destinados a pavimentação do Pátio de eventos Ana das Carrancas em Petrolina, orçado em mais de R$ 2 milhões de reais. Para o vereador, metade desse dinheiro daria para pavimentar a Transnordestina.

“Não é momento de investir mais de 2 milhões em uma festa que só ocorre uma vez por ano. Um milhão daria para iluminar a Transnordestina e arrumar todo o acostamento. O município esquece que é responsável por recuperar a Perimetral, disse.

Respondendo ao vereador Cancão, Ronaldo Silva ressaltou que os turistas que vem de fora precisam encontrar um local para eventos revitalizado.

“Vários empregos são gerados na época do São João, imagine um turista chegar e ver um pátio de eventos feio. O vereador Cancão seria o primeiro a criticar”, disparou.

Ronaldo Cancão rebateu duramente as declarações de Ronaldo Silva.

“O seu governo não tem grandeza. É preciso que o governo olhe pelo social dessa cidade. Mais importante que recuperar o pátio de eventos, é preservar vidas. A perimetral tira vidas toda semana, eu peço ao prefeito mais sensibilidade, ele que tanto fala em Deus e esquece dos mais humildes e das vidas que foram ceifadas na Perimetral”, alfinetou.