O nome da servidora da prefeitura municipal de Petrolina, Denise Gurgel, foi o mais comentado da casa Plínio Amorim desta terça-feira, (11). o fato aconteceu depois que a servidora utilizou seu perfil no Facebook para insinuar que alguns vereadores usam seus assessores para contrair empréstimos consignados.
O primeiro vereador a não concordar com a atitude, foi Pérsio Antunes (PMDB). Esse, soltou o verbo contra a servidora, onde segundo ele, a mesma não poderia ter feito as declarações depois de ter sido contratada pelo vereador a ocupar um cargo na prefeitura.
“Uma secretária de relações institucionais fazer isso? Eu lamento o desequilíbrio desse governo. Ela foi do meu gabinete, trabalhou um ano comigo e ela está nos anais da casa legislativa e quero que ela tenha responsabilidade quando fala. Esse tipo de gente tem que ser afastada do governo para não causar mais danos a gestão”.
Pérsio aproveitou para revelar que um dos cargos comissionados da prefeitura, que tem como servidor, Jair Escobar de Andrade do bairro Antônio Cassimiro foi demitido. Ele acha que o mesmo deveria acontecer com Denise Gurgel.
Outros vereadores também não deixaram barato às declarações de Denise e revelaram opinião contrária a servidora. Confira:
“Eu quero que ele se retrate e diga quem são os vereadores que cobram dízimo dos seu assessores”. Zé Batista da Gama.
“Quem cobra dízimo é pastor e padre, se ela tiver provas, que revele os nomes”, Ronaldo Silva.”
´”É uma pessoa que não tem transparência. Se ela me inclui nesse processo, ela é uma mentirosa e vamos acionar a justiça”, Cristina Costa.
RETRATAÇÃO NADA….TEM QUE APURAR OS FATOS E QUEM DEVER, QUE PAGUE!
Comments are closed.