Vereador Zé Batista pede a colegas vereadores que desarmem o espírito de guerra para evitar conflitos na Casa Plínio Amorim

0
2

batista1

Já se passaram duas sessões do segundo semestre de 2015 na câmara de vereadores e já podemos avaliar que as primeiras reuniões foram, no entanto classificadas como o início de muitas polêmicas que deverão se estender até o fim do ano.

O vereador Zé Batista da Gama já tem notado que o clima na casa na abertura dos trabalhos legislativos tem provocado o desejo dos demais parlamentares em colocar no plenário, denúncias que envolvem situação e oposição. Zé Batista pediu aos colegas vereadores que tenham mais cautela e não provoquem a guerra nas sessões legislativas.

“Eu quero pedir aos colegas, que desarmem os seus espíritos de guerra para que tenhamos combates de ideias e não de acirramentos sem pensar em questões pessoais”, disse.

O vereador atribui esse pedido, pensando na crise pela qual enfrenta o país, onde segundo Zé Batista, todos os partidos políticos estão envolvidos em esquema de corrupção e muitos cometem erros buscando trabalhar visando interesses particulares que não interessam a sociedade.

“Nós vivemos um momento crítico no país, onde todos os partidos, não vejo nenhum, que não esteja envolvido em esquema de corrupção. Muitos colegas da Casa Plínio Amorim aproveitam esse momento para defender os seus partidos e suas lideranças, mas precisamos fazer isso visando ideias construtivas e não buscando o campo pessoal, porque todos nós merecemos o respeito e amizade de todos”, finalizou o vereador Zé Batista da Gama.