Em Petrolina, missa em ação de graças deve marcar 1 ano da morte de Eduardo Campos

0
2

reuniao

No dia 13 de Agosto, (quinta-feira) por sugestão do Palácio das Princesas, em Recife, as cidades de pernambuco farão homenagens ao ex governador Eduardo Campos, morto há quase um ano em um acidente aéreo.

Em Petrolina, uma reunião com a presença de mais de 30 representantes de nomenclaturas partidárias,  prefeitura municipal e demais órgãos públicos  foi realizada para definir o roteiro das homenagens que contará com um abraço simbólico lembrando as ações de Eduardo Campos em vida e uma missa.

A vereadora Maria Elena (PSB), se destaca como uma das lideranças políticas que estará à frente do ato e ressaltou a importância da união entre os partidos na causa.

“Garanto que será um momento de muita emoção e convido à todos para esse abraço e em seguida rezarmos pela memória de Eduardo Campos independente de partido político estamos unidos por esse ato que merece está à altura do nosso ex-governador”, ressaltou a vereadora.

No roteiro, está previsto para às 16h, um abraço simbólico à Escola Militar de Petrolina, uma das obras do ex-governador e em seguida acontece a missa em ação de graças que fará parte da programação a ser realizada no dia 13, (Quinta-feira), na sede da Escola Militar que fica na estrada das Pedrinhas, por trás do 5º Batalhão de Polícia Militar.