Odacy Amorim, Lucas Ramos e Rosalvo Antônio do PSOL são nomes que Gonzaga Patriota poderá apoiar em 2016

1
1

gonzaga

O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, declarou recentemente que o partido local precisa do apoio de Lucas Ramos e Gonzaga Patriota para juntos trabalharem na comissão provisória que tem como presidente Miguel Coelho em Petrolina.

Em entrevista ao blog, Gonzaga Patriota deixou evidente que não haverá acordo ou conversa que possa surgir através do governador Paulo Câmara ou do presidente estadual Sileno Guedes. Gonzaga pretende ir à convenção do partido e revelou o que poderá acontecer de agora em diante

“Eu vou buscar voto para ser prefeito, Lucas Ramos vai buscar também. Eu vou disputar a convenção com Miguel Coelho ou com quem quiser. Se por acaso eu não ganhar a convenção e não tiver o direito e ser candidato eu continuo no partido, mas posso apoiar Odacy Amorim, Lucas Ramos, onde tenho grandes chances de apoiar ele porque Lucas votou em mim e até mesmo posso está ao lado de  Rosalvo Antônio do PSOL, só não apoio gente de Fernando e ainda assim, Só Deus me tira do PSB.

Como Gonzaga assumiu que irá formar uma chapa para disputar a eleição, o deputado federal também acredita que Lucas Ramos também deve colocar o seu nome na disputa.

“Acredito que Lucas Ramos e Miguel Coelho estarão na disputa. Se eu perder e se Lucas ganhar a convenção, eu dedico apoio a ele. Garanto que não vou perder nada com isso”, disse.

E diante das especulações, onde há possibilidade de Lucas Ramos ser o candidato do prefeito Lossio, Gonzaga foi direto.

“Se eu perder na convenção e caso o candidato seja Lucas Ramos e se Julio Lossio apoiar Lucas, ele terá o meu apoio, mas não pense que estarei ao lado de Julio Lossio, eu apenas ficarei ao lado de alguém que está apoiando o meu candidato”, revelou Gonzaga Patriota.

1 COMENTÁRIO

  1. Enquanto isso, Lóssio vai ganhando mais espaço e trabalha com tranquilidade para eleger o candidato que vier a apoiar. Projeto de um só dar nisso! FBC mais uma vez peca por satisfazer a vontade própria, quando na realidade deveria pensar no grupo. É triste para Petrolina ter que passar pelo mesmo processo que passou nas eleições passadas… Brigas, brigas e brigas!!!

Comments are closed.