Deputado Miguel Coelho diz que precisa da ajuda de todos para conduzir o PSB em Petrolina

0
1

miguel

O deputado Miguel Coelho concedeu entrevista exclusiva ao blog, onde enfatizou a sua escolha em comandar a presidência da comissão provisória executiva do Partido Socialista Brasileiro em Petrolina, deixando claro que agora o momento é de elaborar projetos para a cidade deixando segundo ele, as discussões sobre os “insatisfeitos” com essa nova atitude do PSB para ser resolvido em uma conversa interna com os representantes do PSB.

“É uma responsabilidade muito grande assumir esse diretório e creio que esse foi o momento certo de tomarmos essa atitude para a elaboração de metas e planos para a melhoria da cidade”, disse.

Miguel Coelho em tom de agradecimento mencionou o nome de Gonzaga Patriota (PSB) por ter liderado o partido Socialista por mais de 20 anos em Petrolina e disse que irá pedir conselhos ao socialista para saber comandar o diretório.

“Eu tenho muito que aprender com uma pessoa que liderou o partido por mais de duas décadas em Petrolina, que é Gonzaga Patriota. Eu tenho conversado com o deputado e vou atrás dele para pedir ajuda e  conselhos, e ele já se colocou a disposição para me ajudar na formatação e no fortalecimento do nosso partido”, revelou Miguel Coelho.

Miguel Coelho enfatizou ainda que terá três prioridades no comando da executiva municipal. A primeira, segundo ele, será rever o quadro de filiações para saber quantos estão associados no PSB de Petrolina. A segunda meta será estruturar o partido, de acordo com o estatuto socialista, buscando saber quais movimentos sociais da região podem está ligados ao PSB e por ultimo o socialista pretende reestruturar o partido buscando mais filiados para que até o final do ano, de acordo com Miguel Coelho, O PSB possa está com um diretório permanente.

“Eu não posso presidir esse diretório sozinho. Vou precisar da ajuda dos Gonzagas, dos Lucas, dos Fernandos e de todos que formam o PSB em Petrolina porque nós temos que caminhar unidos para apresentar um projeto a esta atual que está aí”, finalizou Miguel Coelho.