O vereador Manoel da Acosap soltou o verbo em entrevista ao blog ao concordar com a recente frase dita pelo ex deputado Oswaldo Coelho, onde ele disse que tratar de política pensando em 2016 no momento seria algo para quem é desocupado.
“O congresso nacional deveria ter dado um basta nisso com as mudanças da reforma política para parar com essa história de todo mundo querer se aparecer, já pensando em 2016, isso é vício de eleição”, disparou o vereador.
Mesmo concordando com Oswaldo Coelho, o parlamentar visa 2016 pensando na sua reeleição para vereador, onde o mesmo já decidiu unir forças com o deputado federal Adalberto Cavalcanti, que deverá concorrer às eleições municipais e sem citar nomes, criticou àqueles deputados que recentemente foram eleitos e já pensam na eleição para prefeito.
“Meu apoio já está definido e não sou desocupado em querer saber de política agora só porque estou apoiando determinado candidato e quem deve parar de pensar em sucessão são os deputados que mal foram eleitos e já ficam especulando candidatura à prefeito. Eles ainda nem estão trabalhando e já falam em prefeitura. Você é eleito deputado hoje e já pensa em ser prefeito amanhã, isso é ruim. Quem tem que pensar em sucessão sou eu, que nunca fui deputado e não quem foi eleito agora e nem exerceu a sua função e já quer ser prefeito, esses sim são desocupados e não deveriam nem falar em politica agora”, concluiu o vereador.