“Se eu tiver o apoio do PSB, estou pronto para disputar a eleição em Petrolina, revelou o deputado Lucas Ramos

0
3

LUCAS2

O deputado Lucas Ramos (PSB) concedeu entrevista exclusiva ao blog, e respondeu sobre a sucessão municipal em 2016 diante das especulações do seu nome ser cogitado para a disputa, depois de manter vários encontros com o prefeito Lóssio.

Lucas Ramos frisou que independente de grupo político ou partido, o mesmo está tratando de questões administrativas, após os rumores de uma possível aliança com Julio Lóssio.

“Eu estou muito tranquilo porque sei que estou exercendo o meu mandato e temos que colocar as pessoas em primeiro lugar sem me ligar muito em grupo político e vou me qualificar ainda mais para trabalhar pelo estado e por Petrolina, e se Julio Lossio quer manter um diálogo local com o PSB, porque eu não posso ser esse mediador, já que no âmbito estadual, PSB e PMDB são unidos?”.

Mesmo depois da declaração, o deputado deixou claro o seu desejo em disputar uma vaga na prefeitura em 2016 e caso seja escolhido pelo seu partido, o PSB, Lucas disse que estaria disposto a ser candidato, independente de conversa ou não com Lossio e revelou que vai aguardar a sinalização do prefeito e dos líderes do seu partido.

“Não sei quem o prefeito de Petrolina vai indicar, mas a única certeza que tenho é que o resto é especulação. Minha aliança é com o governador Paulo Câmara, uma disputa majoritária será consequência do nosso trabalho. O tempo de registro de candidatura só vai acontecer em junho de 2016 a até lá eu tenho que trabalhar mais. Para ser candidato basta ter título e está filiado e sou do PSB há 10 anos, vou me qualificar para disputar a prefeitura de Petrolina num futuro próximo. Eu estou pronto, se eu tiver o apoio do partido é claro que disputarei a eleição majoritária pelo PSB”, finalizou.