Mariléia Araújo deixa presidência do Sindsemp e faz avaliação. Assembleia deverá decidir data para nova eleição

0
1

leia

Acontece no próximo dia 15 de junho, às 8h no Auditório do Hotel Grande Rio, uma Assembléia Geral convocada pela Diretoria do SINDSEMP – Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina, onde se discutirá a composição de membros para Reforma do Estatuto, a Eleição para escolha dos membros da Comissão Eleitoral que será realizada em Agosto e assuntos voltados aos Convênios do SINDSEMP.

Os cinco mil servidores municipais terão a representação do vice-presidente que deverá assumir  o cargo temporariamente até a próxima eleição, já que a atual presidente Mariléia Araújo entrará de licença maternidade e só deverá retornar após seis meses. A presidente não confirma candidatura a reeleição.

“Precisamos de renovação de ideias e deverei apoiar alguém deixando os agradecimentos pelo trabalho desenvolvido nos últimos anos. Tivemos uma mesa mais madura com a a administração municipal e avançamos nas gratificações e no piso salarial. Nós trabalhamos o tempo inteiro e a característica do nosso mandato foi a resistência, pois pegamos a mesma gestão de um prefeito por duas vezes e foi muito difícil”, avalia a presidente.