[apex_slider pe]
José Carlos da Silva, que reside no Projeto Maria Tereza, Zona Rural de Petrolina esteve denunciando nessa terça-feira (12) no Programa Edenevaldo Alves a situação que passa a sua mãe, dona Maria do Socorro Barbosa da Silva de 68 anos que é diabética e faz hemodiálise. A mesma está com o pé direito apodrecendo devido a uma lesão. Dona Maria do Socorro foi atendida no Hospital Universitário que procederam com uma raspagem e solicitaram que a mesma retornasse com 20 dias, porem o pé está com um odor muito forte e a alegação do Hospital é que, no sistema de saúde de Petrolina não contém médico vascular para tratar do caso da paciente.
Se não tem médico vascular aqui,, porque não enviar a paciente para fazer o tratamento em Recife com urgência?
Até quando teremos que assistir a tantos desmandos na saúde de Petrolina?
O meu pai teve gangrena na perna, e aqui em petrolina eu não consegui atendimento, porem um medico me deu a dica de leva-lo no Regional de Juazeiro, lá ele foi internado e fez todo tratamento e exames ate fora da unidade, tudo por conta do hospital, infelizmente ele perdeu parte da perna, mas mantem-se vivo e saudável. Me surpreendi com o atendimento de do Regional.
É muito desumano,falta de respeito com esse ser humano,talves se fosse ano de politica ia ter um monte de politico ladrão nesse caso! INDIGNADA
Comments are closed.