Prefeito de Casa Nova e MST discutem pauta de melhoria nas áreas de assentamentos e acampamentos do município

O prefeito de Casa Nova-BA, Wilker Oliveira Tores, recebeu em seu gabinete a direção do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) para debater e encaminhar a pauta com demandas para melhoria dos acampamentos e assentamentos no município. Estiveram presentes, além da direção do movimento, o Chefe de Gabinete, Cosme Coelho, o assessor do prefeito, Grilo Serra, e o vereador e parceiro do MST, Uilian Pereira.

Demandas da Educação, Saúde e Infraestrutura das seis áreas localizadas no município foram categorizadas por grau de urgência, para que assim se possam atender as necessidades dos acampados e assentados. Ao fim da reunião, o prefeito recebeu das mãos dos dirigentes do MST os agradecimentos através de uma amostra da variedade da produção cultivada pelos acampados e assentados.

Ao usar o boné do MST, Wilker firmou o compromisso com a construção da Reforma Agrária Popular. “Entendemos as demandas dos assentados e acampados. São necessidades que precisam ser atendidas o quanto antes. Entendemos também a importância da agricultura familiar em nosso contexto social e político. Por isso, vamos buscar as soluções para as suas principais demandas em caráter de urgência”, assegurou o prefeito.

1 Comentário

  1. SEULUNGA

    25 de fevereiro de 2017 em 02:11

    Agricultura familiar e MST são termos e funçoes diferentes. Tanto na forma qto no acesso a politicas publicas. Se liga.

Veja também

Quarto novas mortes por dengue são confirmadas na Bahia nesta terça-feira (2), uma foi em Juazeiro (BA)

NOTA: O Conselho Tutelar informa que o caso noticiado pela imprensa nesta segunda-feira (1…