Leitora faz desabafo sobre ‘atendimento de péssima qualidade’ no Detran de Juazeiro e dispara: “funcionários ficam batendo papo com os colegas”

A leitora Denise Patrício fez um desabafo nas redes sociais sobre o que ela chama de “péssima qualidade”, no atendimento da unidade do Detran, em Juazeiro (BA). Acompanhe:

O que dizer do Detran de Juazeiro? Ah, um verdadeiro atendimento de péssima qualidade, começando por alguns funcionários que não tem o minimo de capacitação de trabalhar com o publico, se sentem ” OS DONOS DO PODER”.

Se comportam como se a gente estivesse pedindo migalhas pelo trabalho ali prestado, sabendo nós que tudo é pago com o nosso dinheiro árduo. Desde o final de dezembro indo ao Detran só para tirar a foto para renovação da habilitação e não consegue simplesmente porque o sistema sempre caindo e como pode observar na foto acima, os funcionários que deveriam está de prontidão esperando o sistema voltar para dar continuidade ao atendimento, simplesmente saem da sala para bater papo com os colegas de outros setores.  E ah! da população que está horas e horas para regularizar sua habilitação reclamar do péssimo atendimento, a resposta dos funcionários é ” NÃO ESTÁ SATISFEITO VÁ EMBORA”, desabafou. 

Fechado para comentários

Veja também

Inédito: Papa lava exclusivamente pés de 12 mulheres em presídio

O papa Francisco, sensível ao universo carcerário, lavou os pés de 12 mulheres detidas em …