Juazeiro (BA): Polícia Militar divulga balanço de combate ao crime organizado em 2016

Foto: Divulgação

Com balanço positivo de 2016, tendo vista das apreensões de drogas, armas e outros objetos. A Rondesp-Norte (Companhia Independente de Policiamento Tático Norte) que é vinculada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) da PMBA informou que o no ano passado foram realizadas 139 prisões por tráfico, sendo uma média de um traficante preso a cada três dias, 413kg de maconha, 8,33kg de cocaína e 8,97kg de crack apreendidos, somando um prejuízo ao tráfico local de aproximadamente R$ 500 mil.

Durante esse período ainda foram recuperados 16 veículos, apreendidas 134 armas de fogo, sendo 18 pistolas, 68 espingardas, 55 revólveres, três carabinas tipo rifle, além de três simulacros de pistola. Essas apreensões contribuíram para a redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), os homicídios.

Rondesp

Criada em julho de 2015, a Rondesp tem o objetivo de intensificar o combate ao crime organizado na região norte do estado da Bahia, em especial na cidade de Juazeiro.

Esse ano, a Companhia de Rondas Especiais permanecerá trabalhando diuturnamente em defesa da sociedade baiana, buscando alcançar seus objetivos e sufocando cada vez mais às praticas delituosas em suas diversas modalidades.

Fechado para comentários

Veja também

Recife (PE): Homem morre após ser atropelado por viatura da PM durante perseguição policial

Na manhã desta quarta-feira (24), um homem morreu após ser atropelado por uma viatura da P…