Estudante Fabiana Miranda continua internada em estado grave na UTI do HGCA em Feira de Santana (BA)

Na manhã desta quinta-feira (12), o Blog obteve informações que a paciente Fabiana Araújo Miranda, estudante de medicina que sofreu acidente no último domingo (08), está se recuperando na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, na Bahia. O estado de saúde de Fabiana é grave e ela continua na faixa de risco por contas das lesões provocadas pelo acidente.

Foto: WhatsApp

De acordo com informações, a jovem passou por duas cirurgias e tem precisado cada vez menos de concentrados de hemácias, mas pode vir a precisar de outros derivados do sangue, por isso é importante que as doações de sangue continuem, pois todos os tipos sanguíneos podem contribuir para a recuperação de Fabiana.

O pai de Fabiana, Augusto Araújo, que também sobreviveu ao acidente, continua internado em estado grave, mas estável em um hospital da capital baiana, Salvador.

 Acidente

A estudante do curso de medicina da Univasf, Fabiana Araújo Miranda, se envolveu em um acidente na BR-324, na manhã deste domingo (08), na cidade de Tanquinho (BA). Ela se dirigia a Petrolina junto com seus pais para as comemorações da sua festa de formatura que aconteceriam essa semana.

Fabiana Miranda residia no bairro Cabula, em Salvador, e foi socorrida em uma ambulância da prefeitura de Tanquinho para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde está na UTI em estado grave. Seu pai também se encontra em estado grave em outro hospital. A mãe da Estudante, mais uma mulher e uma garota de onze anos morreram no acidante. As demais vítimas foram socorridas para hospitais diversos.

Fechado para comentários

Veja também

Morto em agência bancária: motorista de aplicativo e mototaxista dizem que idoso estava vivo quando entrou no carro

O mototaxista que ajudou Erika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, a colocar o idoso Paulo …