Está aberto processo de vistoria de veículos realizado pela AMMPLA em Petrolina

Imagem ilustrativa

Os veículos de transporte complementar, escolar, táxi, mototáxi, de fretamento e de turismo que trafegam em Petrolina, devem passar pelo processo de vistoria 2017 realizado pela Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA). É importante ficar atento, já que os prazos para as vistorias diferem de acordo com o tipo de transporte. A primeira vistoria para os transportes complementares, táxi, fretamento e turismos segue até o dia 15 de abril. A segunda será de 15 de junho a 15 de julho. Já a terceira vai de 15 de outubro até 15 de novembro.

Já os mototaxistas terão até o dia 31 de maio para realizar o processo de vistoria. Para a categoria escolar, o procedimento também é dividido em três etapas: 15 de março, 15 de junho a 15 de julho, e finaliza de 15 de outubro até 15 de novembro.

Os responsáveis pelos veículos devem comparecer à sede da AMMPLA, localizada na Av. da Integração, Caminho do Sol, n° 1202, das 7h às 13h, para pagamento das taxas. Quando estiverem de posse da autorização, podem se dirigir até o Sest/Senat, no bairro KM 2, para fazer as vistorias. Os motoristas que não realizarem o procedimento poderão pagar multas e ter o automóvel apreendido.

Os condutores devem apresentar os seguintes documentos: cópias dos documentos pessoais, comprovante de residência, Certificado de Registro de Veículo (CRV), certidão negativa de antecedentes criminais dos estados da Bahia e Pernambuco, certidão de nada consta da habilitação, e a comprovação dos cursos de especialização. Poderão ser requisitados outros documentos dependendo da categoria do veículo.

Fechado para comentários

Veja também

Quatro policiais militares em serviço morrem em acidente em Goiás

Quatro policiais militares morreram após um acidente de trânsito com um caminhão na BR-364…