Em Juazeiro, Paulo Bomfim acompanha realização da 49ª Caravana da Saúde

Nesta quarta-feira (04), o prefeito Paulo Bomfim acompanhou as atividades da 49ª Caravana da Saúde, que aconteceu no bairro Jardim Flórida, em Juazeiro, com disponibilidade de diversos serviços de saúde para a comunidade. O secretário da Saúde, Plínio Amorim, também esteve na Unidade de Saúde, que desta vez contou com o atendimento da vice-prefeita, Dulce Ribeiro.

Primeira da gestão Paulo Bomfim, a Caravana da Saúde já realizou mais de 17 mil atendimentos em várias especialidades médicas e serviços como exames laboratoriais. “Esta é uma ação que terá continuidade. Foi iniciada na gestão do ex-prefeito Isaac, com o objetivo de atender aos juazeirenses e reduzir a demanda reprimida, e temos atingido esta meta consideravelmente. Em breve, vamos retornar com as caravanas nos distritos, atendendo também à população do interior e também estamos buscando ampliar as parcerias para oferecer o melhor serviço de saúde possível para a sociedade de Juazeiro”, declarou o secretário da Saúde, Plínio Amorim.

Após conversar com profissionais médicos, servidores e usuários do SUS, o prefeito Paulo Bomfim assegurou que vai se empenhar ao máximo para melhorar os serviços de saúde de Juazeiro. “O povo de Juazeiro precisa e merece que o serviço melhore. É um compromisso nosso. Estamos atuando em várias frentes, com obras de saneamento, com informações á população, fazer o que for possível e trabalhar para melhorar a vida das pessoas ainda mais”, garante o prefeito.

Visita a Postos de Saúde

Mantendo a rotina de visitas e acompanhamento do funcionamento das Unidades Básicas de Saúde, o prefeito Paulo Bomfim esteve junto com o secretário Plínio Amorim no Posto do bairro Jardim Flórida, onde conversou com os servidores e usuários do SUS. “A gente reitera que já temos diagnósticos, mas também estamos in loco conhecendo melhor a situação de cada posto de saúde, a impressão da comunidade e dos profissionais”, ressalta o prefeito.

Fechado para comentários

Veja também

Católicos e ortodoxos podem reunificar a data da Páscoa e torná-la “fixa” em 2025; entenda

Entra ano, sai ano e fica a pergunta: quando caem os feriados móveis de carnaval, Páscoa e…