Cancão pressiona, mas estreia no Baiano com derrota para o Vitória

Pressão no final, gol de Danilo Bala, mas não foi dessa vez que vieram os primeiros pontos em 2017. Neste domingo (29), na tarde de estreia no Campeonato Baiano, o Cancão acabou perdendo para o Vitória por 2×1, no Adauto Moraes, em Juazeiro. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (01) diante do Jacobina, fora de casa, novamente pelo estadual.

O primeiro tempo debaixo de um sol escaldante foi de um lance isolado.  Melhor para o Vitória, que se aproveitou de uma escapada de David aos quatro minutos de jogo para abrir o placar. Após ganhar do zagueiro Michel, uma das novidades do Cancão no time titular, o atacante do Vitória cruzou para Kieza completar de esquerda sem chances para o goleiro Tigre: 1×0.

A partida seguiu sem chances de gol até a parada técnica para a hidratação, aos 30 minutos. Logo depois, o Cancão chegou num chute de fora da área do volante Patrik, que atuou dessa vez na lateral por opção de Barbosinha. Alison Guirra herdou a vaga na frente da zaga e Ávine entrou no lugar de Everlan na armação das jogadas.

E saiu dos pés de Ávine a grande chance de empate do Cancão no retorno do intervalo. O camisa 10 cobrou falta na cabeça do zagueiro Michel, que testou no contra pé de Fernando Miguel. Passou muito perto… Pelo alto também, o Cancão vacilou pouco depois. Ninguém afastou o escanteio, Kieza arrumou pra direita e fez o segundo do time da capital aos 22 minutos do segundo tempo.

Barbosinha  tentou reverter a situação com as entradas de Danilo Bala e Juninho e a equipe melhorou em campo. Prova disso é que o gol saiu aos 46 do segundo tempo. Lançado, Danilo Bala invadiu a área rubro-negra, driblou o goleiro Fernando Miguel e tocou com tranquilidade para o fundo do gol. O Cancão ainda criou uma grande chance com Juninho, mas o auxiliar José Carlos Oliveira assinalou impedimento.

Fechado para comentários

Veja também

Três influenciadoras digitais são presas por divulgar uso de ‘vapes’ com óleo de maconha

Agentes da Polícia Civil do Rio de Janeiro, de São Paulo e do Distrito Federal iniciaram n…