Segundo a leitora, desde a última quarta-feira (20), várias pessoas, principalmente, da zona rural de Petrolina, está voltando para suas casas sem atendimento da Casa Bolsa, pois são informados que “está sem sistema”.
Confira o desabafo da leitora:
“Os funcionários alegam que está sem sistema e que não tem previsão de ter atendimento. Saímos de casa 4h da manhã para garantir uma ficha, onde temos que pagar passagem e não ter uma resposta concreta. Todo mundo com o mesmo problema que seria atualização cadastro.
No meu caso, atualizei dia 30 de maio, tive o benefício bloqueado por falta de atualização sendo que tenho prova que foi de fato atualizado, mas no sistema da Caixa Econômica vem a mensagem dizendo que temos que atualizar até 13 de julho, sabendo eles que para cada etapa de atualização tem prazo. Vem a notificação de atualização, depois o bloqueio e perda do benefício, no final das contas, quem perde somos nós, pois está vencendo o prazo e segundo os funcionários não se tem sistema.”
Com a palavra a Prefeitura de Petrolina.
[…] a denúncia da leitora sobre o atendimento da Casa Bolsa, em Petrolina, apresentada no quadro “Aqui Cada Leitor Vira um Repórter”, a Prefeitura enviou a seguinte […]
Comments are closed.