Após reclamações, Sedis esclarece entrega de casas do Residencial Dr. Humberto em Juazeiro

Imagem ilustrativa

De forma a tranquilizar os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, a diretora de Habitação da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Gilnágila Machado esclarece que os sorteados do Residencial Dr. Humberto receberão suas casas normalmente, como aconteceu nas demais unidades.

Estivemos com o Banco do Brasil e novamente cobramos a entrega dos contratos. Só após a chegada dos documentos poderemos dar continuidade aos trâmites legais de vistoria, assinatura, inauguração e entrega”, destacou. A diretora explica que o motivo do processo ser mais demorado se deve ao fato de que “a documentação desse residencial é de responsabilidade do Banco do Brasil que tem sua gerência central em São Paulo, diferente dos residenciais que são de responsabilidade da Caixa Econômica, onde a agência central funciona em Salvador”, completou.

Segundo Gilnágila o trabalho feito na gestão do prefeito Isaac com mais de 9 mil casas entregues, terá continuidade na administração de Paulo Bomfim. “As pessoas contempladas podem ficar tranquilas que esse trabalho não será interrompido. As demais casas serão prontamente entregues logo que a documentação do banco esteja finalizada”, disse. Ela ressaltou ainda a importância da procura por informações oficiais e pediu que a população procure o setor competente.

A equipe está apta a atender a todos que tiverem dúvidas. Estamos fazendo um trabalho transparente e logo que os contratos pendentes forem liberados, todos serão comunicados. Pedimos paciência e compreensão, pois as pessoas sorteadas já têm suas casas garantidas”, finalizou.

Fechado para comentários

Veja também

Santuário da Serra da Santa recebe mutirão de limpeza em Petrolina (PE) para visita de fiéis na Sexta-Feira da Paixão

O Santuário de Serra da Santa, localizado a cerca de 25 km de distância do centro urbano d…