Após denúncia dos Estudantes da Facape, músico Tiago Carvalho emite nota esclarecimento

Foto: Divulgação

Em resposta à comissão de Formatura dos estudantes de Direito da Facape, o músico Tiago Carvalho emitiu a seguinte nota:

“Diante do ocorrido na última sexta-feira (24), durante o show de Thiago Carvalho, no bar Varando do Rio, em Petrolina, a produção do cantor vem por meio desta nota esclarecer os fatos durante o evento. O artista foi contratado pela Comissão Acadêmica de Formatura do curso de bacharelado em Direito da Facape para realizar um show como forma de arrecadação de dinheiro para a formatura dos estudantes.

Após um contratempo ocorrido nos bastidores do evento, a comissão tornou público o que chamou de “repúdio” ao cantor e a sua produção, o fato da banda ter se apresentado dentro de um tempo menor do que as duas horas combinadas. A comissão usou ainda termos como “indignação” e acusou o artista de “estrelismo”.

Em resposta à referida comissão, e em respeito ao público, esclarecemos que o que aconteceu foi fruto de um erro de comunicação entre os responsáveis pelo evento e a pessoa que fez a mediação com a nossa produção. Detalhes que, se acertados previamente, evitariam tais constrangimentos.

Pedimos desculpas a todos os envolvidos, comissão e público, e ressaltamos que em toda a nossa trajetória artística, esse tipo de episódio não faz parte do nosso trabalho.

Ao seu público, verdadeiros responsáveis pela sua carreira, Thiago Carvalho reafirma seu respeito, humildade e profissionalismo, características já conhecidas pelos seus fãs e seguidores que acompanham a sua carreira durante todos esses anos de estrada.”

1 Comentário

  1. ODILIO

    28 de março de 2017 em 14:30

    ALEM DE RIDICULO MAL ACESSORADO, NÃO ENTENDI NADA!

Veja também

Inédito: Papa lava exclusivamente pés de 12 mulheres em presídio

O papa Francisco, sensível ao universo carcerário, lavou os pés de 12 mulheres detidas em …